Cultura Viva

Cultura Viva - Aparecida de Goiânia

REDE DE INCENTIVO E DISSEMINAÇÃO DE INICIATIVAS CULTURAIS

Divulgação – Pedidos de reconsideração deferidos e indeferidos

A Secretaria de Educação e Cultura, por meio da Secretaria Executiva de Cultura, torna público o os pareceres das solicitações de recurso dos editais 001/18 e 002/18. Sendo os recursos analisados e julgados pelos presidentes das comissões de avaliação de cada edital não cabendo pedido de reavaliação.

ANÁLISE DOS PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 001/2018, 10 DE DEZEMBRO DE 2018.

Nome do projeto/Nome do candidato

Consideração sobre o pedido

7ª Parada do Orgulho LGBT de Aparecida de Goiânia/Associação da Parada do Orgulho GLBT de Goiânia

Acredito que os pedidos concernentes ao mérito e à avaliação técnica da proposta sejam impróprios e, portando, deveriam ser indeferidos.

A nota do item III, “c)”, da ficha de avaliação do candidato, aparentemente não foi computada no nata final do parecerista.Portanto, a nota deveria ser de 53 pontos e não 51, o que, no cálculo da nova média aritmética com a nota do segundo parecerista, levaria à pontuação final de 59,25, que ainda colocaria o candidato na situação de desclassificado¸ nos termos do item 11.6 do Edital da Seleção.A nota deveria ser revisada.

Contudo, o item 12, do Edital da Seleção, determina que o candidato deverá apresentar declarações e comprovar algumas situações perante a Administração do Município de Aparecida de Goiânia/GO como condição para celebrar o TCC. Diante disso, observo que o candidato não é munícipe daquela Unidade da Federação e, desta forma, alguns destes documentos – tal como o exigido na alínea “g)” – não poderão ser apresentados e as condições não poderão ser cumpridas, portando, o proponente deve ser  inabilitado no processo.

Esquenta LGBT nos bairros de Aparecida de Goiânia/Associação GDA (Grupo Diversidade de Anápolis)

ANÁLISE DOS PEDIDOS DE RECONSIDERAÇÃO

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 002/2018, 10 DE DEZEMBRO DE 2018.

Pedido de Reconsideração Parecer

Cantores Regionais de Aparecida de Goiânia

Deferido

Rever a nota, tendo em vista os argumentos do candidato para, pelo menos, ele ser classificado.

Balanç’art

Boa Vibe

Empreender Criativo Anarrie de São João

Indeferido

Os argumentos não são suficientes para a mudança de nota, tendo em vista que a avaliação é realizada por membros do Poder Executivo e da sociedade civil, com notório saber e comprovada expertise na área específica relacionada ao edital de seleção,

Composição Urbana

Indeferido

Os argumentos não são suficientes para a mudança de nota, tendo em vista que a avaliação é realizada por membros do Poder Executivo e da sociedade civil, com notório saber e comprovada expertise na área específica relacionada ao edital de seleção. A nota atribuída foi relativa ao item suficiente.

Danças integradas

GIAT

Associação Cultural e Teatral Quadrilha Mandacarú

Musica CEMADIPE

Indeferido

O Edital prevê uma terceira avaliação apenas se diferença superar 25 Pontos, o que não é o caso da proposta.

Reeducarte

Indeferido

A experiência apresentada levou em consideração o trabalho como MEI, não se encaixa no conceito de Ponto de Cultura definido pela Lei 13.018/2014.

Grupo Teatral Repensar – Via Sacra Aparecida

Quadrilha Até o Sol Raiá

Indeferido

Os argumentos não são suficientes para a mudança de nota, tendo em vista que a avaliação é realizada por membros do Poder Executivo e da sociedade civil, com notório saber e comprovada expertise na área específica relacionada ao edital de seleção. Com relação às denúncias apresentadas sobre os outros grupos, devem ser direcionadas à SECULT de Aparecida de Goiás. Com relação ao desempate, deve ser levado em consideração os critérios de desempate estabelecidos no edital.

Nº IX Livro, Leitura e Literatura

Rimanação ApGO Indeferido

Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park
CEP: 74.968-500