Cultura Viva

Comunicado – Edital 001/2018 e 002/2018

PREFEITURA MUNICIPAL DE APARECIDA DE GOIÂNIA
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 001/2018, E nº002/2018 DE DEZEMBRO DE 2018.

A Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e Secretaria Executiva de Cultura e Turismo, vem por meio deste informar a todos os classificados nos editais Nº 001/2018, e Nº 002/2018 da “REDE DE PONTOS DE CULTURA DE APARECIDA DE GOIÂNIA”, nas condições do Convênio/MinC nº 811723/2014, de 31 de dezembro de 2015, e nas exigências estabelecidas nestes Editais e respeitando os princípios da transparência, isonomia, legalidade, moralidade, impessoalidade, publicidade e eficiência.

A Secretaria Executiva de Cultura e Turismo recebeu os técnicos/auditores do Ministério da Cidadania da Secretaria Especial de Cultura (Secretaria da diversidade Cultural-SDC, Brasília-DF), para análise de todos os atos referentes aos Editais:

Auditoria é um exame cuidadoso e sistemático das atividades desenvolvidas durante a execução das fases previstas no edital, Inscrição, Habilitação, Classificação e Homologação, cujo objetivo é averiguar se elas estão de acordo com os objetivos previsto nos editais.

Está previsto nos Editais que os casos omissos após a fase de seleção e as eventuais irregularidades relacionadas aos requisitos de participação, constatadas a qualquer tempo serão corrigidos.

Informamos também a todos que após esse parecer será publicado uma nota e um cronograma das oficinas que são etapas obrigatórias, previstas nos editais onde as Entidades Culturais e os Coletivos Culturais convocadas comprometem-se a participar do programa de capacitação a ser disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Aparecida de Goiânia em datas e locais a serem definidos, visando orientar quanto à correta aplicação dos recursos, bem como estimular o desenvolvimento de atividades que fortaleçam a atuação, a promoção e a continuidade da iniciativa contemplada.

Avenida Gervásio Pinheiro, s/nº, Área Publica, Villagem Garavelo – Aparecida de Goiânia/GO.

Informamos que a Secretaria utilizará os dois canais de comunicação (DOE e SITE) para a publicação das informações do Cultura Viva:

Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park
CEP: 74.968-500
Horário de Funcionamento:
08h as 11h30 - 13h as 17h30
Telefone: (62) 3545-5800 / 3545-5801

culturaviva@aparecida.go.gov.br

*Email para contato e dúvidas
*Para envio de documentação consultar edital

Centro de Cultura e Lazer José Barroso
Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park